Páginas

Jacareí, 12.06.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Fujam de tudo aquilo que possa contaminar as suas almas com o pecado."




JACAREÍ, 12 DE JUNHO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/xx2T3VzPPo8

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente hoje dar a minha mensagem pela boca do meu servo para sempre eleito:

Vivam a mensagem de Fátima! Somente quando ela for vivida e obedecida o mundo verdadeiramente terá paz.

Satanás trabalhou intensamente para fazer com que a minha mensagem de Fátima não fosse conhecida pelos meus filhos. E assim, muitas almas se perderam.

Esse foi o motivo do castigo da Segunda Guerra Mundial e será o motivo de outros castigos se a mensagem de Fátima não for dada a conhecer ao mundo.

Convertam-se! Arrependam-se! Fujam do mal e de todo o pecado. Porque meus filhos se vocês adquirirem uma só vez que seja a contaminação espiritual das pessoas através do pecado, Satanás exigirá os direitos que ele tem sobre a alma que é dele.

E então, ele influenciará esta alma, terá poder para agir na vida dela em muitos, em muitos pontos e essa alma se tornará vítima da ação de Satanás ainda mesmo que não veja, ou que não queira.

Fujam de tudo aquilo que possa contaminar as suas almas com o pecado.

Convertam-se! Vivam uma vida de oração, sacrifício e penitência, pois é a única coisa que pode remediar um pouco isto.

Sim, por cada pecado cometido adquirirão a contaminação por dez anos e Satanás poderá agir na pessoa por dez anos. Poderá influenciar a vida dessa pessoa, poderá interferir inclusive em muitos acontecimentos da vida da pessoa que contrair a contaminação.

A força do bem nesta alma ficará prejudicada, diminuída e enfraquecida. Por isso, meus filhos, fujam de tudo aquilo que possa dar a vocês a contaminação espiritual.

Permaneçam na graça, permaneçam na oração, permaneçam na amizade de Deus, protejam suas almas de toda a contaminação fugindo das criaturas deste mundo contaminadas pelo pecado.

Rezem o meu Rosário todos os dias, somente quando o Rosário for rezado finalmente o mundo terá paz.

Vê meu filho Marcos agora o meu Imaculado Coração todo crivado de espinhos. Sim, hoje o meu Coração foi muito ofendido, ele continua sendo crivado dos espinhos dos pecados do mundo inteiro todos os dias.

Reze o Rosário para tirar esses espinhos e que os meus filhos façam também orações e sacrifícios corajosos para tirar esses espinhos do meu Coração.

Rezem o Terço do Triunfo todos os dias, pois este terço tem um grande poder contra a ação do inimigo. Este terço pode neutralizá-lo e paralisá-lo completamente onde ele for rezado.

Rezem-no por pelo menos três anos todos os dias e a interferência de Satanás em suas famílias acabará.

A todos eu abençoo com amor: de Fátima, de Heede e de Jacareí.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/

 

CDs dos Rosários meditados:

https://lojamariel.com.br/collections/cds/rosario

 

Filmes e materiais das aparições de Medjugorje na Loja virtual:

https://lojamariel.com.br/

 

Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...