Páginas

Jacareí, 23.06.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Sou a Rainha da Paz, venho trazer a paz ao mundo, para haver paz é preciso converter-se e rezar muito."




JACAREÍ, 23 DE JUNHO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/VMpmcDK25kc

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, venho novamente do Céu para dar a minha mensagem a vocês através da boca do meu servo para sempre eleito e confirmado por mim nas minhas Aparições em Medjugorje.

Sou a Rainha da Paz, venho trazer a paz ao mundo, para haver paz é preciso converter-se e rezar muito.

Sou a Rainha da Paz, por isso peço oração pela paz.

Sou a Rainha da Paz, peço que defendam a paz pela oração do Rosário, que pode afastar todas as guerras e trazer a paz.

Eu sou a Rainha da Paz, protejam a paz do mundo e alcancem a paz duradoura pelo Jejum, que pode expulsar os demônios da Guerra e trazer para o mundo a paz do Céu, a paz divina, a paz de Deus.

Eu sou a Rainha da Paz, vivam a minha paz abrindo os seus corações para esta paz e deixando que esta paz entre em seus corações e dos seus Corações transborde para o mundo inteiro.

Convertam-se! Num coração cheio de pecado, vícios e coisas mundanas não pode haver paz. Convertam-se, renunciem a todo o vício, a todas as coisas mundanas e vocês terão a minha paz e esta paz encherá os seus corações de felicidade e alegria.

Ataquem o meu inimigo com o Rosário meditado nº 19, rezem-no três vezes e deem-no para três filhos meus que não tem.

Ataquem-no também com o Terço das Lágrimas meditado nº 9, rezem-no três vezes como já pedi e deem-no para três filhos meus.

Ataquem o meu inimigo com o Terço das Lágrimas nº 21, para que então, as almas possam ser salvas. Rezem-no duas vezes e deem-no para dois filhos meus que não tem.

Ataquem o meu inimigo com o filme feito pelo meu filho Marcos Vozes do Céu nº 15. Desta forma arrancaremos muitas almas das garras do meu inimigo e traremos para elas a luz da graça e da salvação. Com essas armas poderosas criadas pelo meu filho Marcos para vocês, vocês triunfarão.

Ataquem o meu inimigo com o Terço do Triunfo meditado nº 1 que é tão poderoso para libertar as almas e as famílias que estão em poder de Satanás. Desta forma, meus filhos, vocês obterão vitórias onde Satanás produziu a sua destruição.

Rezem, Rezem e Rezem!

Escutem as minhas mensagens e deixem-se guiar somente por mim pelo caminho da Oração, do Sacrifício e da Penitência.

Sim, em Medjugorje eu desci poderosa para travar a última batalha contra o meu inimigo. Sim, confirmei as minhas aparições aqui em Medjugorje nos anos 1990 para que todos vocês meus filhos, caminhassem solidamente, firmemente, unidos a mim no caminho da Oração, do Sacrifício, da Penitência, da santidade e do amor a Deus sem vacilar rumo à grande vitória do meu Coração Imaculado.

Sim, as minhas Aparições em Medjugorje e também aqui são a última batalha que eu travo contra o meu inimigo, ao final da batalha contra o meu inimigo infernal só eu sairei triunfadora, só eu vencerei. Cumpram obedeçam às minhas mensagens e o meu Coração Imaculado triunfará nas vidas de vocês.

Assim, como aqueles que fizeram sofrer os meus Pastorinhos de La Salette foram castigados com tremendo castigos alguns já nesta vida mesmo sendo religiosos consagrados a Deus. Assim também, serão castigados todos aqueles que fizerem o meu terceiro Pastorinho de La Salette sofrer, o meu filhinho Marcos.

Sim, alguns já foram castigados nesta vida para servir de exemplo, outros ainda o serão. As blasfêmias e as ofensas contra mim, contra a minha obra de salvação não serão perdoados nem nesta vida, nem na outra.

Penitência! Penitência e Oração! Que o povo mude de vida. O que eu disse em Erechim repito novamente: ‘O povo não é mais digno de provas e sinais, mas sim de castigos.’

Se o povo continuar no pecado resistindo ao chamado do Senhor e ao meu chamado à conversão, os castigos continuarão. Eu sofro por aquilo que espera a humanidade se ela não se converter.

Convertam-se! A conversão pode afastar qualquer castigo, pode cancelar qualquer mal. Convertam-se! Caso contrário, o castigo que anunciei em Akita, El Escorial e em outros lugares virá para a humanidade.

Penitência e Oração!

A você meu filho Marcos, a você que é o grande apóstolo e defensor também das minhas mensagens em Medjugorje, onde eu confirmei a verdade das minhas aparições a você.

A você que tanto tornou a mim e a mensagem de Medjugorje conhecida de tantos dos meus filhos, que agora rezam o meu Rosário, jejuam e procuram obedecer todos os meus pedidos para derrotar o mal e salvar os meus filhos.

A você que tanto fez por mim, por Medjugorje, por aqueles meus filhos de lá que tanto sofreram por mim. A você dou agora uma copiosa benção especial.

Acolho o seu oferecimento feito hoje de manhã do Rosário meditado nº 5 que você me ofereceu e pediu que eu convertesse os méritos em graças, para derramar sobre o seu pai Carlos Tadeu e para os meus filhos que estão aqui, acolho o seu pedido.

Derramo agora sobre o seu pai Carlos Tadeu 5 mil bençãos e sobre os meus filhos que estão aqui derramo agora 432 bençãos do meu Coração. Também, derramo sobre aquelas duas pessoas por quem você me ofereceu 128 bençãos especiais.

A você e ao meu filho Carlos Tadeu abençoo com especial amor hoje e aos meus filhos que estão aqui dou a minha bençãos de paz: de Medjugorje, de Pontmain e de Jacareí.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/

 

Livro das Aparições nº 21:

https://lojamariel.com.br/products/livro-mensagens-de-jesus-maria-e-jose-em-jacarei-sp?_pos=1&_sid=aa1dbeb1b&_ss=r

CD do Rosário meditado nº 19:

https://lojamariel.com.br/products/cd-rosario-meditado-019?_pos=1&_sid=1814762bf&_ss=r

 

CD do Terço das Lágrimas nº 9:

https://lojamariel.com.br/products/terco-das-lagrimas-de-nossa-senhora-9?_pos=15&_sid=bd3939ed8&_ss=r

 

CD do Terço das Lágrimas nº 21:

https://lojamariel.com.br/products/cd-terco-das-lagrimas-de-nossa-senhora-21?_pos=1&_sid=a613fd77e&_ss=r

 

DVD filme Vozes do Céu 15:

https://lojamariel.com.br/products/dvd-vozes-do-ceu-15?_pos=1&_sid=0e4189ef6&_ss=r

 

CD do Terço do Triunfo nº 1:

https://lojamariel.com.br/products/terco-do-triunfo-meditado-1?_pos=4&_sid=e33d4311b&_ss=r

,

Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...