Páginas

Jacareí, 30.06.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | 93º Aniversário das Aparições de Ezquioga



JACAREÍ, 30 DE JUNHO DE 2024

93ºANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE EZQUIOGA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/LyoV7JHdDj4


(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente hoje para dar a minha mensagem pela boca do meu servo para sempre eleito.

Sou a Senhora da Oração! Sou a Rainha do Rosário! Sou a Rainha e Mensageira da Paz!

Ataquem o meu inimigo com a Setena nº 3. Rezem-na três durante três meses seguidos do dia 1º ao dia 7. E deem-na para dois filhos meus que não tem, para que eles também possam rezá-la e receber as grandes graças do meu Coração.

Eu libertarei muitas almas do poder do inimigo pela minha Setena. A Setena é uma das orações mais poderosas, porque é feita em união comigo e por meio de mim ao Senhor.

Ataquem o meu inimigo também usando o Escapulário de São Miguel, prometo que quem usar o Escapulário de São Miguel será protegido por um Anjo dos Nove Coros Angélicos por toda a vida e aonde quer que vá.

Deem o Escapulário de São Miguel para três filhos meus que não tem, para que seja diminuída neles a influência do meu inimigo.

O Escapulário de São Miguel de São Miguel libertará muitas almas do inimigo.

Rezem o meu Rosário todos os dias!

Apareci como Dolorosa em Ezquioga, para chamar o mundo inteiro à Conversão. Penitência! Penitência e Conversão! Dizia eu em Ezquioga.

Façam Penitência e convertam-se para afastar os grandes castigos que eu lá preanunciei e que ainda estão por vir.

Penitência meus filhos! Somente a conversão pode cancelar os castigos e trazer para o mundo a paz.

Se os meus apelos feitos em Ezquioga não forem atendidos, uma nova e pior Guerra acontecerá e será terrível, porá fim à existência humana. Somente a Oração e a Conversão podem cancelar os castigos.

Se a minha mensagem de Ezquioga não for obedecida, a espada da Justiça Divina que eu trazia nas minhas Aparições cairá sobre o mundo. O mundo está cada vez mais cheio de pecado e contaminado por Satanás, o povo sofre com os maus governantes para pagar os próprios pecados.

Somente quando o povo se converter e rezar Deus dará governantes bons ao mundo.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, somente pelo Rosário posso ainda protegê-los dos ataques de Satanás e posso ainda realizar graças em suas vidas.

Sim, quando rezam o meu Rosário uma multidão inumerável de Anjos desce do Céu para rezar com vocês. Quanta luz desprende cada Ave Maria do Rosário, esta luz penetra no Purgatório libertando muitas almas. Esta luz difunde-se no mundo libertando muitas almas que estão em poder de Satanás.

Rezem, rezem o meu Rosário todos os dias!

Meu filho Marcos, quantas espadas de dor você tirou do meu Coração quando você fez o filme das minhas Aparições em La Codosera e Ezquioga. Ainda hoje emocionou-me muito ver tudo isto novamente.

Só você amou Ezquioga com todo o coração e tudo fez para tirar esta minha Aparição do esquecimento e do desprezo e dá-la a conhecer aos meus filhos.

Por isso, hoje, derramo sobre você copiosas graças do meu Coração. Você o meu mais ardente apóstolo de Ezquioga deve continuar agora tornando-a conhecida juntamente com La Codosera de todos os meus filhos, para que eles se convertam e finalmente o meu Coração Imaculado triunfe em Ezquioga e em La Codosera.

Você meu filho, é aquele que por todos os modos amou as minhas Aparições, defendeu-as e tudo fez para tirá-las do esquecimento e desprezo da humanidade enquanto todos só procuravam os seus prazeres e interesses pessoais.

Por isso, te prefiro a todos os outros, e por isso, te amo com todas as forças do meu Coração. Avante eu estarei com você.

Levante novamente o seu voo, pegue as suas asas quebradas, retome o seu voo, retome o seu trabalho, retome novamente filho as obras que você fazia e que mais agradavam o meu coração que eram estes filmes.

Assim, o meu Coração Imaculado novamente voltará a brilhar com todo o poder e fulgor através de você e a minha mística luz deste lugar se irradiará para o mundo inteiro e aniquilará o meu inimigo.

Abençoo a você, acolho o seu oferecimento hoje de manhã do Rosário meditado nº 38 na intenção do seu pai Carlos Tadeu e também dos meus filhos que estão aqui e de mais outras duas almas.

Derramo agora sobre o seu pai Carlos Tadeu 928 bençãos e sobre os que estão aqui derramo agora 139 bençãos do meu Coração.

A paz meu cavaleiro das minhas Aparições, meu defensor de todas as minhas manifestações. Estarei continuamente viva no seu Coração até o meu triunfo com o meu filho, tal como te prometemos no início das minhas Aparições aqui.

Continue as suas orações, continue me servindo com todo o seu amor. Eu nunca te deixarei.

Avante filhos meus, avante na oração. Ataquem o meu inimigo com as armas que o meu filho Marcos criou e deu para vocês, com essas armas vencerão a batalha.

A todos abençoo: de Ezquioga, de Pontmain e de Jacareí.”

 

Assista os cenáculos completos:

https://www.apparitionstv.com/apptv/

 

CDs Setena nº 3:

https://lojamariel.com.br/products/cd-setena-3?_pos=4&_sid=e140337a9&_ss=r

 

DVD Filme das Aparições de Ezquioga e La Codosera:

https://lojamariel.com.br/products/dvd-vozes-do-ceu-22?_pos=1&_sid=415007914&_ss=r

 

 

Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...