Páginas

Jacareí, 21.06.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Oração e Penitência! Somente com a conversão e a Penitência se podem obter certas curas, certas graças."



JACAREÍ, 21 DE JUNHO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/aOa4-SVtITo

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, venho novamente do Céu dar a minha mensagem a vocês pela boca do meu servo eleito e confirmado por mim nas minhas Aparições em Medjugorje.

Oração e Penitência! Somente com a conversão e a Penitência se podem obter certas curas, certas graças.

Somente quando o povo, o mundo se converter finalmente os castigos cessarão. Enquanto não houver conversão os castigos continuarão descendo sobre a Terra.

Vivam a virtude da magnanimidade, procurem vencer o mal com o bem, com uma vontade forte, decidida a fazer o bem superando todos os obstáculos e todo o mal.

Sim, sejam magnânimos procurando por todas as formas empreender coisas grandes, árduas por Deus suportando inclusive as consequências que advierem disto. A alma magnânima sabe suportar todo o sofrimento por amor a Deus e a mim. Sabe suportar todo o sofrimento para cumprir a missão que o Senhor confia a ela e à santa vontade do Senhor.

A alma que é magnânima empreende coisas grandes e árduas por Deus e arca com as consequências com coragem e fortaleza. Sem esta virtude vocês não poderão ser santos e nem entrar no Céu.

Vivam a Virtude da Magnanimidade para que possam ter méritos para entrar no Céu.

Rezem o meu Rosário todos os dias!

Ataquem o meu inimigo com o Terço das Lágrimas meditado nº 9 e também com o filme das minhas Lacrimações nº 3.

Ataquem o meu inimigo com o Rosário meditado nº 11 e deem-no para três filhos meus que não tem. Para que se convertam, e assim, o reinado do meu inimigo seja derrubado por terra e aniquilado sobre os meus pés por meio das armas poderosas que o meu filho Marcos criou e deu para vocês, que são: os Rosários, os Terços meditados e também os filmes das minhas Aparições e Lacrimações.

Com estas armas vencerão! Com estes Rosários, Terços meditados e filmes a Fé Católica triunfará e o meu Coração Imaculado instaurará o meu Reino de Amor no mundo.

Rezem o meu Rosário todos os dias!

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.

 

A paz meu filho Marcos, os seus quadros continuarão a chorar, para manifestar a todos a dor do meu Coração Imaculado, da minha alma. Também, a dor da sua alma, a angústia do seu coração por tanta ingratidão, incompreensão e falta de amor por nós.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/

 

Livro das Aparições nº 21:

https://lojamariel.com.br/products/livro-mensagens-de-jesus-maria-e-jose-em-jacarei-sp?_pos=1&_sid=aa1dbeb1b&_ss=r

 

CD do Terço das Lágrimas meditado nº 9:

https://lojamariel.com.br/products/terco-das-lagrimas-de-nossa-senhora-9?_pos=19&_sid=1df34b122&_ss=r

 

DVD do filme das Lacrimações nº 03:

https://lojamariel.com.br/products/dvd-lagrimas-de-jesus-e-maria-3?_pos=3&_sid=cd5f30502&_ss=r

 

CD do Rosário meditado nº 11:

https://lojamariel.com.br/products/cd-rosario-meditado-011?_pos=1&_sid=732d7800d&_ss=r

 

 

 

Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...