Páginas

Jacareí, 20.06.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Não podem servir a dois Senhores, não podem servir a Deus e ao mundo, não podem servir o Céu e a terra. Vocês devem escolher um dos dois, escolham o Céu para que tenham a vida eterna."


JACAREÍ, 20 DE JUNHO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/0HdZcVi1518

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente hoje dar a minha mensagem pela boca do meu servo para sempre eleito:

Não podem servir a dois Senhores, não podem servir a Deus e ao mundo, não podem servir o Céu e a terra. Vocês devem escolher um dos dois, escolham o Céu para que tenham a vida eterna.

Aquele que quiser conservar a sua vida para si vai perde-la na vida eterna. Mas, aquele que dedicar a sua vida a mim e ao Senhor vai encontrá-la na vida eterna, vai salvá-la para a eternidade.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!

Somente o Rosário, pode dar a paz ao mundo.

Somente o Rosário, pode dar a paz às suas almas.

Somente o Rosário, pode neutralizar Satanás.

Somente o Rosário, pode aliviar os sofrimentos do Purgatório.

Rezem o Rosário pelas almas.

Rezem o Terço da Paz todos os dias.

Ataquem o meu inimigo com o Terço da Misericórdia nº 92. Deem o Terço da Misericórdia nº 92 para três filhos meus que não tem para que se convertam e sejam salvos.

Ataquem o meu inimigo dando aos meus filhos também, o lindo disco gravado pelo meu filho Marcos Tadeu do Escapulário da Paixão, revelado à minha filhinha Apolline.

Salvem as almas! Pois salvando as almas os nomes de vocês serão escritos no Céu.

Meu filho Marcos, os seus quadros continuarão a chorar para mostrar ao mundo inteiro o quanto não apenas eu já sofri e sofro: pelos pecados, pela dureza de coração, ingratidão e traições dos meus filhos. Mas também o quanto você já sofreu pelas maldades, ingratidões, traições e falsidades dos seres humanos.

Enquanto os corações não se converterem e não fizerem penitência, as minhas e as suas lágrimas continuarão a descer dos quadros.

Penitência e Oração! Penitência, pois a Justiça Divina vai visitar algumas regiões da Terra em breve.

Penitência e Oração!

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/

 

CD do Terço da Misericórdia nº 92:

https://lojamariel.com.br/products/cd-terco-da-misericordia-92?_pos=2&_sid=f4027db19&_ss=r

 

CD do Escapulário da Paixão:

https://lojamariel.com.br/

 

Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...