Páginas

Jacareí, 14.06.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Rezem o Terço do Triunfo, porque vocês não rezam Satanás age tanto no mundo e também nas suas famílias. Rezem e vocês poderão paralisá-lo completamente."




JACAREÍ, 14 DE JUNHO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/7tbdG5njJdo

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente do Céu para dar a minha mensagem pelos lábios do meu servo para sempre eleito: Oração, Oração pela paz do mundo!

Nunca a paz esteve tão ameaçada como agora. Por isso, rezem o Rosário meditado nº 65 três vezes pela paz do mundo. Somente o Rosário pode alcançar para o mundo a paz.

Rezem o Terço do Triunfo, porque vocês não rezam Satanás age tanto no mundo e também nas suas famílias. Rezem e vocês poderão paralisá-lo completamente.

Procurem cada vez mais viver a santa conversão todos os dias. Pensem meus filhos, o quanto sofre o pecador no Inferno, o remorso que ele sente dos seus pecados jamais terá fim. Escapem deste sofrimento rezando muito e vivendo a santa conversão todos os dias da vida de vocês.

Sim, é preciso rezar muito. Porque a mensagem de Fátima não foi dada a conhecer ao mundo a Rússia espalhou os seus erros pelo mundo. Somente com o Rosário se poderá parar tanto mal que Satanás opera no mudo.

A minha chama de amor procura almas abertas que a queiram para derramar-se nelas.

 Sim, se o meu coração encontrar um coração totalmente aberto e que deseje a minha chama de amor, eu derramarei a minha chama nele.

Somente as almas boas e cândidas podem receber a minha chama de amor.

Vivam todas as minhas mensagens, releiam todas as mensagens que lhes dei no mês passado, de maio, para que vocês possam compreender minha vontade e tudo aquilo que eu desejo de vocês.

Somente quando o mundo inteiro rezar a minha hora da paz Deus mandará o Anjo da Paz dar a paz ao mundo.

Rezem a minha Hora da Paz todos os dias, se não puderem rezem em outros horários, mas rezem minha Hora da Paz.

Rezem a Hora dos Santos. Eu descerei do Céu para oferecer ao Senhor a oração de vocês.

O meu Coração Imaculado vai travar a última batalha. Os meus soldados fiéis devem agora lutar comigo com a arma da oração.

Fujam das criaturas contaminadas do mundo e a contaminação do meu inimigo não entrará nas almas de vocês.

A todos eu abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.

 

A paz meus filhos, a paz a você Marcos, meu filho amado e eleito. Diga sempre a todos os meus filhos que são necessários muitos anos de Oração e Penitência, para purificar as almas da contaminação do inimigo e do pecado.

Só com a Oração a alma pode subir até o Céu purificada.

A paz meu filho amado, a paz a você também meu filho Carlos Tadeu, eu o amo de todo o coração e lhe dou a minha paz!”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/

 

 

CDs da Hora da Paz:

https://lojamariel.com.br/search?type=product&options%5Bunavailable_products%5D=hide&options%5Bprefix%5D=last&q=hora+da+paz

 

CDs da Hora dos Santos:

https://lojamariel.com.br/search?type=product&options%5Bunavailable_products%5D=hide&options%5Bprefix%5D=last&q=Hora+dos+Santos

 

CDs dos Rosários meditados:

https://lojamariel.com.br/collections/cds/rosario


Pedido de Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí em 14.06.2024:

“Vivam todas as minhas mensagens, releiam todas as mensagens que lhes dei no mês passado, de MAIO, para que vocês possam compreender minha vontade e tudo aquilo que eu desejo de vocês.”

https://www.avisosdoceu.com.br/2024/05/maio2024-mensagens-comunicadas-nas.html


Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...