Páginas

Jacareí, 01/08/2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa de Santo Afonso Maria de Ligório | "Sejam fieis ao amor de Deus e imitem o meu Afonso de Ligório vivendo o verdadeiro amor a mim que consiste: em fazer a minha vontade materna, renunciar a própria e viver uma vida de união comigo pela oração e pelas obras de amor."



JACAREÍ, 1º DE AGOSTO DE 2024

FESTA DE SANTO AFONSO MARIA DE LIGÓRIO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/GLNRIWn9n4I

 

(Maria Santíssima): Queridos filhos, minha mensagem de hoje vai ser breve, mas muito importante:

Rezem e ataquem o meu inimigo com o Rosário meditado nº 26, rezem-no duas vezes e deem-no para dois filhos meus que não tem.

Ataquem o inimigo também com a Hora da Paz nº 28, rezem-na duas vezes e deem-na para dois filhos meus que não tem. Desta forma, abalaremos o poder do meu inimigo e lançaremos ao chão muitas obras e planos dele.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!

Continuem seguindo pela estrada da verdadeira santidade e amor a Deus à qual eu os chamei. Eu os escolhi com grande amor, sintam essa alegria e orgulhem-se por terem sido escolhidos por mim.

Sejam fieis ao amor de Deus e imitem o meu Afonso de Ligório vivendo o verdadeiro amor a mim que consiste: em fazer a minha vontade materna, renunciar a própria e viver uma vida de união comigo pela oração e pelas obras de amor.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2168

 

CD do Rosário meditado 26 (Rezem-no duas vezes e deem-no para dois filhos meus que não tem.):

https://lojamariel.com.br/products/cd-rosario-meditado-026?_pos=1&_sid=386b0083b&_ss=r

 

CD da Hora da Paz nº 28 (rezem-na duas vezes e deem-na para dois filhos meus que não tem.):

https://lojamariel.com.br/products/cd-hora-da-paz-028?_pos=3&_sid=5c51727c8&_ss=r

Printfriendly