Páginas

Jacareí, 23.08.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Hoje, todos recebem a graça do perdão dos pecados pelo Escapulário Vermelho da Paixão do meu filho Jesus. Usem-no e divulguem-no para que mais almas também recebam esta graça."

 



JACAREÍ, 23 DE AGOSTO DE 2024

FESTA DA RAINHA DO UNIVERSO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/h0Z--xOe0hY

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos sou a Rainha do Universo, a coroa com a qual eu apareci em Knock indica que sou a Rainha do Céu e da Terra. A cruz que estava presente durante a minha Aparição em Knock indica que eu sou a corredentora da humanidade.

            Quando a humanidade acreditar nestas duas verdades, nestas duas realidades, nesses dois privilégios meus, então, verdadeiramente eu reinarei com ao Senhora de todos Povos, a Rainha Universal e darei a paz ao mundo.

            Ataquem o meu inimigo com o Rosário meditado nº 234. Também, ataquem o meu inimigo com o Terço da Misericórdia nº 25, rezem estas duas orações duas vezes.

Hoje, todos recebem a graça do perdão dos pecados pelo Escapulário Vermelho da Paixão do meu filho Jesus. Usem-no e divulguem-no para que mais almas também recebam esta graça.

Rezem pela paz do mundo. Creiam em mim e eu acreditarei em vocês.

Rezem o meu Rosário todos os dias!

Rezem o Terço das Lágrimas de sangue todos os dias, não há graça que não seja alcançada por meio dele.

A todos, eu abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos, que tornou a minha Aparição em Knock conhecida e amada de tantos e tantos de meus filhos espalhados pelo mundo inteiro.

Graças a você os meus filhos creem em mim e eu creio neles. E é por isso que os nossos corações unidos batendo numa só chama de amor no fim triunfarão.

Graças a você os meus filhos também conhecem o Terço das Lágrimas de Sangue e rezam-no com amor aos milhares pelo mundo afora. Por isso que te amo tanto, porque você me fez conhecida e amada e fez os meus Terços de Poder conhecidos e amados por tantos de meus filhos.

E através de tudo isso eu posso aniquilar mais e mais o meu inimigo e o seu reino de trevas no mundo inteiro.

Por isso agora te abençoo com todo o meu amor: de Knock, de Lourdes e de Jacareí.”

 

Assista os cenáculos completos:

https://www.apparitionstv.com/apptv/

 

CD do Rosário meditado nº 234 (rezar duas vezes):

https://lojamariel.com.br/products/cd-rosario-meditado-234?_pos=1&_sid=f0309ba38&_ss=r

CD do Terço da Misericórdia nº 25 (rezar duas vezes):

https://lojamariel.com.br/products/cd-terco-da-misericordia-25?_pos=6&_sid=264b67db2&_ss=r

 

Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...