Páginas

Jacareí, 21.08.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Obrigada querido filho, pelo ato, pela obra santa de amor gigantesca que você fez em minha honra e que fez com que tantos filhos meus conhecessem esta minha aparição. E então, compreendessem a mensagem de Knock que é: Oração, amor a Deus, meditação, silêncio, conversão, santidade, penitência."



JACAREÍ, 21 DE AGOSTO DE 2024

FESTA DE NOSSA SENHORA DE KNOCK

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/rRh8JHnLYpQ

 

(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, hoje meu coração exulta de alegria na minha Festa da minha aparição em Knock.

Meu Coração exulta de alegria pelo filme que você fez da minha Aparição em Knock, que tornou a minha manifestação e a minha mensagem de Knock conhecida em 190 países da Terra.

Obrigada querido filho, pelo ato, pela obra santa de amor gigantesca que você fez em minha honra e que fez com que tantos filhos meus conhecessem esta minha aparição. E então, compreendessem a mensagem de Knock que é: Oração, amor a Deus, meditação, silêncio, conversão, santidade, penitência.

Sim, graças a você também compreenderam a mensagem da minha corredenção materna, pois em Knock aparecendo com o cordeiro eu mostrei ao mundo inteiro como Mãe do Cordeiro Redentor e, portanto, redentora, corredentora da humanidade.

Através do filme que você fez os meus filhos compreenderam o meu apreço e a minha estima pela oração do santo Rosário, que me fazia brilhar cada vez mais enquanto os meus filhos rezavam o Rosário em Knock.

A você que tanto amou a minha Aparição e Knock e tanto glorificou esta minha manifestação com este filme, fazendo uma obra por mim que ninguém fez... Abençoo com amor agora e a todos os meus filhos: de Knock, de Pontmain e de Jacareí.

Rezem o Rosário todos os dias!

Abençoo também o meu filho Marcos José com todo o meu Coração.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2183

 

DVD do filme Vozes do Céu nº 9 – Aparição de Knock:

https://lojamariel.com.br/products/dvd-vozes-do-ceu9?_pos=1&_sid=e6c879dae&_ss=r

 

 

Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...