Páginas

Jacareí, 06.08.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | " Este é um tempo de graça, nunca foram dadas tantas graças desde que o Verbo se fez carne."



JACAREÍ, 6 DE AGOSTO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/IO1sl-39aDc

 

(Maria Santíssima): Queridos filhos, venho do Céu novamente para dizer a vocês: Este é um tempo de graça, nunca foram dadas tantas graças desde que o Verbo se fez carne.

Para alcança-las basta fazer como o meu filho Marcos diz: basta pedir a mim pelos méritos dos Rosários, dos filmes, das Horas de Oração que ele fez que tem tantos, tantos merecimentos diante do Senhor e de mim e são tão agradáveis aos nossos olhos. Basta confiar, basta recorrer com confiança e a graça será dada se for de acordo com a vontade do Senhor.

Rezem o Rosário todos os dias!

Ataquem o meu inimigo com Rosário meditado nº 219, deem-no para dois filhos meus. Estas armas formidáveis feitas pelo meu filhinho Marcos são mal usadas por vocês, por isso, as almas se perdem tanto e vocês não conseguem converter as pessoas.

Somente usando essas armas poderosas é que o mundo poderá ter alguma esperança de salvação. Usem também esta arma maravilhosa de salvação que é o filme da vida do meu filho Geraldo.

Deem este filme para 3 filhos meus, ele é poderoso, sobretudo, para os jovens. Ele será o antídoto que curará os jovens do veneno da perdição injetado neles por este mundo através dos meios de comunicação e dos ensinamentos ateus.

Estas armas poderosas feitas pelo meu filho Marcos são as mais fortes contra o meu inimigo, usem-nas com sabedoria e vocês salvarão muitas almas.

Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias! Eu estou sempre presente com os Santos e os anjos onde o Terço das Lágrimas é rezado.

Prometo que no primeiro sábado de cada mês a alma que rezar o Terço das minhas Lágrimas todos os dias receberá de mim 7 graças especiais.

A todos eu abençoo com amor: de Pontmain, de Fontanelle e de Jacareí.

 

Meu filho, atendo ao seu pedido, acolho o oferecimento que você fez do Rosário meditado nº 21 e converto agora em graças e derramo sobre o seu pai Carlos Tadeu como você me pediu hoje de manhã.

Sim, derramo sobre ele agora 1.688.000 (um milhão, seiscentas e oitenta e oito mil) graças. Este Rosário teve muito mais méritos porque você o gravou há 21 anos atrás cansado, sem dormir a noite inteira, vigiando e guardando o meu Santuário para que não fosse assaltado e roubado.

E, sobretudo, passou muito frio toda a noite, e embora estivesse com a sua garganta doendo você o gravou para mim com grande amor, com febre e sentindo-se mal. Por isso, tem mais méritos porque o seu sacrifício de amor por mim foi maior.

Por isso, derramo mais graças sobre o seu pai Carlos Tadeu e também como você me pediu derramo 582 graças sobre a minha Rebeca e também o irmão dela, por quem você hoje me pediu com tanto amor e com tanta intensidade.

Alegre-se, alegre-se pelas graças e milagres que faço nos corpos dos meus filhos toda vez que você me oferece os méritos das suas boas obras santas. É meu prazer coroar de vitória e de graças todas as obras que você fez.

Com isso não só confirmo o meu grande amor por você e o imenso valor que suas obras tem diante de mim, mas também confirmo a verdade de minhas Aparições aqui. Desta forma, faço a minha glória brilhar para o mundo inteiro neste lugar.

Alegre-se porque muito mais graças ainda eu farei todas as vezes que você me oferecer suas obras de amor em favor de alguém.

Eu te abençoo e te deixo a paz.”

 

Assista os cenáculos completos:

https://www.apparitionstv.com/apptv/

 

Rosário meditado nº 21:

https://lojamariel.com.br/search?type=product&options%5Bunavailable_products%5D=hide&options%5Bprefix%5D=last&q=021

 

DVD do filme de São Geraldo:

https://lojamariel.com.br/products/dvd-sede-santos-08-vida-de-sao-geraldo?_pos=2&_sid=4489e587f&_ss=r

Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...