Páginas

Jacareí, 07.08.2024 | Aparição e Mensagem do Sagrado Coração de Jesus e de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Penitência e Oração! É o que eu desejo: conversão, mudança de vida! Se a alma deseja ser minha apagarei completamente o seu passado com todas as suas faltas."



JACAREÍ, 7 DE AGOSTO DE 2024

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/cXV26NLmYUU

 

(Sagrado Coração): “Meus filhos, o meu Sagrado Coração se alegra hoje por estar convosco! A minha mensagem vai ser muito breve, mas muito importante.

Hoje, fazem exatamente 30 anos que eu pedi que a minha Mãe fosse chamada de ‘nossa Mãe’ por vós na oração da Ave Maria. Quantos são os que ainda não obedeceram a essa mensagem mesmo depois de 30 anos passados. Não conseguem nem chamar a minha Mãe de nossa Mãe, de Santa Maria Mãe de Deus e nossa Mãe.

Quanta desobediência! Quanta falta de amor pela minha Mãe Santíssima!

É por isso que tantos castigos caíram e ainda cairão sobre a Terra, porque o meu Sagrado Coração está saturado de tanta desobediência e má vontade em obedecer aos meus desejos.

Penitência e Oração! É o que eu desejo: conversão, mudança de vida! Se a alma deseja ser minha apagarei completamente o seu passado com todas as suas faltas.

Desejo que haja amor, porque é o amor verdadeiro que eu busco nos corações. Sim, o amor apaga uma multidão de pecados. A alma que ama terá a salvação e o perdão, o mesmo que eu dei a Zaqueu e a tantos pecadores.

Meus filhos, somente com o Rosário as almas e o mundo podem ser salvos. Rezem, rezem, portanto.

Rezem o Terço da Misericórdia nº 54, ataquem o meu inimigo com ele rezando-o duas vezes e dando-o para dois filhos meus que não tem.

A todos, eu abençoo com amor e especialmente a você Marcos, que há tantos anos atrás, hoje, trazia a imagem milagrosa de minha Mãe para esta cidade. Através da qual não somente ela, mas também eu abençoei e realizei maravilhas em tantas e tantas almas.

Em verdade, quem olhar para a imagem da minha Mãe, da Rainha e Mensageira da Paz receberá não somente dela, mas também de mim 4 graças especiais, 4 bençãos.

A todos eu abençoo com amor: de Dozulê, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”

 

(Maria Santíssima): Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz! No mesmo dia de hoje há tantos anos atrás eu fazia, eu manifestava o milagre do óleo que foi vertido das paredes da antiga capelinha do meu filhinho Marcos Tadeu.

Com aquele sinal milagroso eu queria dizer a todos os meus filhos que eu sou a Celeste Oliveira do Senhor, que a todos oferece: o óleo da graça, do amor e da salvação.

Sou a Celeste Oliveira do Senhor, que a todos oferece o óleo, o balsamo do amor divino, para curar tantas feridas dos corações cansados e abatidos das lutas neste mundo que se transformou um verdadeiro deserto sem amor.

Eu sou a celeste Oliveira do Senhor, que a todos oferece o óleo da unção da graça e do Espírito Santo, que pode transforma mesmo o maior pecador no maior santo.

Eu sou a Celeste Oliveira do Senhor, que há todos oferece o óleo da Paz, da salvação e da misericórdia do Altíssimo que irá encher as almas de todos os meus filhos de tanta graça que verdadeiramente eles se tornarão a geração mais abençoada e cumulada de favores do Senhor.

Aceitai o óleo que eu ofereço, aceitai a minha materna unção (____falha no vídeo_) que Satanás derrubou. E onde Satanás arrasou e destruiu eu poderei, então, com o óleo da minha materna unção os novos Santuários vivos para maior glória, honra e louvor do Senhor.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!

Ataquem o meu inimigo com o Rosário meditado nº 33, rezem-no 3 vezes e deem-no para três filhos meus.

Meu filhinho Marcos, há tantos anos atrás no mesmo dia de hoje você trazia a minha Imagem Milagrosa para essa cidade, através da qual eu verti lágrimas tantas vezes e manifestei tantos sinais. Estou sempre viva perto da minha Imagem e todo aquele que olhar para ela, que rezar com fé e confiança diante dela receberá a minha benção e sentirá o meu amor e a minha paz.

Depois de estar diante da minha presença viva não há maior graça do que estar diante da minha Imagem, através da qual verti lágrimas e fiz descer óleo copioso das paredes da sua capelinha.

Oração, Sacrifício e Penitência, eis o que eu vim pedir. Que cada filho meu diga sim à minha chama de amor e eu a derramarei copiosamente sobre todo aquele que a desejar.

Aquele que me pedir a minha chama de amor rezando com fervor diante da minha imagem milagrosa a receberá.

A todos abençoo: de Pontmain, de Caravaggio e de Jacareí.

 

Ataquem o meu inimigo com as armas formidáveis que meu filho Marcos deu a vocês. Também, propaguem a minha TV para que verdadeiramente muitos filhos meus recebam a minha chama de amor sejam tocados e salvos.”

 

Assista os cenáculos completos:

https://www.apparitionstv.com/apptv/

 

CD do Terço da Misericórdia nº 54:

https://lojamariel.com.br/products/cd-terco-da-misericordia-54?_pos=2&_sid=a861c58ff&_ss=r

 

CD do Rosário meditado nº 33:

https://lojamariel.com.br/products/cd-rosario-meditado-033?_pos=1&_sid=cc57fbbc8&_ss=r

 

Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...