Páginas

Jacareí, 04.08.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa de São João Maria Vianney - O Cura D'Ars | "Sou a Rainha e Mensageira da Paz, desejo que vocês todos sejam Santos, como o meu filho João Maria Vianney foi."

 


JACAREÍ, 4 DE AGOSTO DE 2024

FESTA DE SÃO JOA MARIA VIANNEY – O CURA D’ARS

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/s8_uEZ1Ivo0

 

(Maria Santíssima): Meus filhos, venho novamente hoje do Céu para dizer a vocês: Sou a Rainha e Mensageira da Paz, desejo que vocês todos sejam Santos, como o meu filho João Maria Vianney foi. 

Vivam uma vida de intensa oração, intenso amor a Deus e santidade. Dediquem as suas vidas a salvar as próprias almas e as almas dos outros como ele fez, porque não há nada mais importante do que fazer isto nesta vida, nesta Terra.

Desejo que usem com mais amor a minha Medalha da Paz. Há graças que eu só posso conceder por meio dela. Por isso, usem a minha Medalha da Paz para que possam receber todas as graças do meu coração.

Com a Medalha da Paz, o inimigo ficará horrorizado e não poderá se aproximar daqueles que a usarem com fé e amor.

Ataquem o meu inimigo com o Rosário Meditado nº 49, feito pelo meu filhinho Marcos e também com a Trezena n.º 10. Como são poderosas estas orações, estas armas espirituais que o meu filhinho Marcos criou, gravou e deu para vocês.

Verdadeiramente, a missão dele diante de Deus está completa. Todos os Rosários, todas as Horas de Oração, todos os filmes das minhas Aparições e da vida dos Santos que o Senhor queria que ele fizesse, ele já o fez.

Por isso, agora, meus filhos, vocês têm que cumprir a parte de vocês e dar estas orações meditadas para os meus filhos, para que eles possam finalmente saírem da morte e virem para a vida eterna, para a luz eterna.

Também, ataquem o meu inimigo dando para os meus filhos o filme da vida do meu filho João Maria Vianney. Este filme será poderoso para converter os pecadores, para trazê-los para Deus, especialmente os jovens.

Fará com que muitos sintam o desejo de se consagrarem totalmente a mim e de dedicarem suas vidas ao Senhor e a mim na vida consagrada. Então, ataquem o meu inimigo com essas armas formidáveis que o meu filho Marcos gravou para vocês, para apressar o triunfo do meu Imaculado Coração.

Abençoo os meus filhos que ajudam o meu filho Marcos a fazerem as minhas imagens, através das quais faço chegar a minha bênção materna a todo homem. Também abençoo o meu filhinho Carlos Tadeu.

Meu filho Marcos, acolho o seu pedido feito hoje de manhã e converto os méritos do Rosário meditado nº 59 que você gravou para mim em graças, e derramo agora sobre o seu pai Carlos Tadeu e sobre todos os que estão aqui, como você pediu.

Sobre ele derramo agora 1.300.000 (um milhão e trezentas mil) bênçãos. E sobre os meus filhos que estão aqui, derramo 1.128.000 (um milhão cento e vinte e oito mil) bênçãos que eles receberão novamente no dia 15 de setembro deste ano.

Assim, eu sacio a sua grande chama de amor, o desejo que você tem de a todos enriquecer e salvar, convertendo em graças eficazes da minha chama de amor os méritos das suas boas obras, derramando sobre todos.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias. Amem o meu filho Jesus com todas as forças dos seus corações.

Conversão, Sacrifício, Penitência e Oração são as únicas coisas pelas quais vocês podem chegar ao Céu. É tão fácil salvar-se, basta dar o sim ao Senhor e viver uma vida de intenso amor a Ele, fugindo de tudo que dele afasta.

Escolham o Céu! Escolham o Senhor Jesus! Escolham o meu filho Jesus!

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Ars e de Jacareí”.

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2170

 

CD do Rosário meditado nº 49:

https://lojamariel.com.br/products/copia-de-cd-rosario-meditado-049?_pos=1&_sid=5aca66a8e&_ss=r

 

Cds da Trezena nº 10:

https://lojamariel.com.br/products/cd-trezena-10?_pos=1&_sid=135a77773&_ss=r

 

DVD do Filme da vida de São João Maria Vianney – o Cura D’Ars:

https://lojamariel.com.br/products/dvd-sede-santos-5?_pos=1&_sid=3d8711403&_ss=r

Printfriendly