Páginas

Jacareí. 02.08.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa da Rainha dos Anjos | "Convertam-se, mudem de vida e vivam uma vida de verdadeiro amor ao meu filho Jesus."


JACAREÍ, 2 DE AGOSTO DE 2024

FESTA DE NOSSA SENHORA RAINHA DOS ANJOS

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/VgltAPH3eOI

 

(Maria Santíssima): Meus filhos, Eu sou a Rainha dos Anjos, tenho a missão de lutar com os Santos Anjos contra o meu inimigo e todas as forças do mal.

Empreguem as poderosas e formidáveis armas que o meu filho Marcos fez: os Rosários meditados gravados, os Terços e Horas de Oração, os filmes das vidas dos Santos e das minhas Aparições e lutem com estas armas poderosas para juntos vencermos o inimigo e salvarmos as almas.

Deem aos meus filhos os Rosário meditado nº 42 para dois filhos que não tem e rezem este Rosário três vezes pela do mundo.

Gog e Magog estão mais próximos do que nunca e agora é preciso rezar, rezar, rezar! Somente com a oração se pode garantir a paz do mundo e de cada um, do contrário a maior parte da humanidade vai perecer na Guerra e o que não perecer na Guerra perecerá com os castigos naturais.

Penitência e Oração! Eu venho trazer a paz e todo aquele que rezar o meu Rosário junto comigo pela paz será verdadeiramente reconhecido por mim como meu verdadeiro filho.

Rezem mais aos Anjos, rezem os Terços dedicados a eles, porque com a proteção dos Santos Anjos o inimigo ficará longe de vocês e todo mal se afastará de vocês e todo bem, toda a graça será derramado sobre vocês, toda a graça será derramada sobre vocês.

Convertam-se, mudem de vida e vivam uma vida de verdadeiro amor ao meu filho Jesus.

Eu amo a cada um e intercedo por cada um diante do Senhor todos os dias.

Eu escolhi cada um com grande amor!

A todos abençoo: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”

 

Assista os cenáculos completos:

https://www.apparitionstv.com/apptv/

 

CD do Rosário meditado nº 42:

https://lojamariel.com.br/products/cd-rosario-meditado-042?_pos=1&_sid=d8c8707b3&_ss=r

Printfriendly