Páginas

Jacareí, 05.08.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa do 2040º Aniversário de Maria Santíssima | "Eu nasci para ser Rainha e para ser a vencedora admirável contra todas as forças do mal."

 


JACAREÍ, 5 DE AGOSTO DE 2024

FESTA DO ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DE MARIA SANTÍSSIMA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/on23n3-Mdt8

 

(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, no dia do meu Aniversário, venho do Céu cheia de amor e de alegria para dizer a vocês: O meu Coração Imaculado triunfará!

Eu nasci para ser Rainha e para ser a vencedora admirável contra todas as forças do mal.

Sim, vencerei! O meu Coração Imaculado com certeza triunfará e triunfarão comigo todos aqueles que me seguem pelo caminho: da Oração, Sacrifício e Penitência.

Vivam as minhas mensagens, para que vocês estejam de pé ao meu lado no dia do meu Triunfo e da Vitória do meu filho Jesus.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias.

O meu Coração Imaculado foi imensamente consolado o dia todo hoje pelos Rosários meditados, pelos filmes que o meu filho Marcos transmitiu hoje na minha TV, foi o melhor presente de aniversário: amor de obras, amor de testemunho, amor fiel.

Também fui consolada pelos meus filhos que fizeram hoje aqui no Santuário o trabalho da pintura das medalhas e imagens para mim. É melhor presente, amor de obras, amor concreto, amor real.

Também fui consolada muitíssimo pelas orações do meu filho Carlos Tadeu e suas obras de amor. Como desejo obras de amor! Somente quando eu encontrar almas amorosíssimas de verdadeiro amor a minha chama de amor triunfará no mundo inteiro.

Sejam as almas amorosíssimas, com obras de amor e o meu Coração Imaculado triunfará e esmagará o meu inimigo.

Hoje, alcancei do meu filho Jesus para vocês pela Festa do meu Aniversário 5 mil bençãos especiais. Recebam agora estas bençãos, transmitam-na todos quantos vocês encontrarem.

Ataquem o meu inimigo com o Terço da Misericórdia meditado nº 67.

Rezem-no duas vezes e deem-no para dois filhos meus que não tem, para que assim sejam libertados do inimigo.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.”

 

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2171

 

CD do Terço da Misericórdia nº 67:

https://lojamariel.com.br/products/cd-terco-da-misericordia-67?_pos=2&_sid=48fdd73b5&_ss=r

Printfriendly