Páginas

Jacareí, 14.08.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Todos rezem pela perseverança final e aqueles que caíram, levantem-se, coloquem o Terço na mão e rezem, rezem, rezem e sigam em frente."



JACAREÍ, 14 DE AGOSTO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/3Rsg0W-kILE

 

(Maria Santíssima): Queridos filhos, novamente hoje peço-lhes: Rezem o meu Rosário todos os dias. 

Rezem! Rezem! Rezem! Todos rezem!

Todos rezem pela perseverança final e aqueles que caíram, levantem-se, coloquem o Terço na mão e rezem, rezem, rezem e sigam em frente.

Ataquem o meu inimigo com o Rosário meditado nº 85, rezem-no três vezes pela paz do mundo.

Também, ataquem o meu inimigo com o Terço da Misericórdia meditado nº 95, rezem-no duas vezes pela paz do mundo e também pela conversão dos pecadores.

Com a oração qualquer um pode salvar-se, qualquer um pode salvar-se. Quem reza se salva.

Rezem! Rezem! Rezem!

Fiz aqui neste Santuário tantos milagres através da minha Medalha da Paz, tantas graças, para mostrar aos meus filhos quanto é grande o meu amor por eles. E o quanto eu estou viva aqui para realizar grandes graças a todos os meus filhos.

Sigam o exemplo daqueles que usaram a minha Medalha da Paz com amor e confiança e vocês receberão grandes graças.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2178

 

CD do Rosário meditado nº 85 (rezem-no três vezes pela paz do mundo.):

https://lojamariel.com.br/products/cd-rosario-meditado-085?_pos=1&_sid=dddac202b&_ss=r

 

CD do Terço da Misericórdia meditado nº 95 (rezem-no duas vezes pela paz do mundo e também pela conversão dos pecadores.):

https://lojamariel.com.br/products/cd-terco-da-misericordia-95?_pos=2&_sid=344c7eb27&_ss=r

Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...