Páginas

Jacareí, 17.08.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com a oração, vocês podem reverter para vocês todo mal em vitória. Rezem! Rezem! Rezem!"



JACAREÍ, 17 DE AGOSTO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL 

https://youtu.be/K7iGsU5hBIo


(Maria Santíssima): Meus filhos, a minha mensagem hoje vai ser muito breve, mas importante.

Rezem o meu Rosário cada vez com maior amor.

Com a oração, vocês podem evitar os castigos.

Com a oração, podem impedir a Guerra.

Com a oração, podem diminuir a contaminação do inimigo.

Com a oração, podem libertar os possessos do demônio.

Com a oração, vocês podem conseguir a conversão dos pecadores.

Com a oração, podem conseguir a conversão mesmo dos corações mais duros.

Com a oração, vocês podem reverter para vocês todo mal em vitória.

Rezem! Rezem! Rezem!

Ataquem o meu inimigo rezando o Rosário meditado nº 168 três vezes.

Vocês todos trabalharam bem aqui hoje, rezaram muito, pintaram as minhas imagens. Descansem na minha paz.

Você meu filho Marcos, descanse. Há varias noites que fica a noite toda acordado cuidando da sua gatinha Lilica. Já fez muita caridade por hoje, descanse em paz, descanse na paz do meu amor.

Eu estou vendo todo o seu sofrimento e estou rogando por você diante do meu filho.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2179

 

CD do Rosário meditado nº nº 168 (rezem três vezes):

https://lojamariel.com.br/products/cd-rosario-meditado-168?_pos=1&_sid=9c4cde265&_ss=r

Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...