Páginas

Jacareí, 31.08.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz | "O mundo só terá paz quando todos voltarem à Oração, sobretudo do Rosário, então, esse mundo mudará e se tornará um mundo de paz."



JACAREÍ, 31 DE AGOSTO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/HSjrHk4MYUo

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje novamente chamo vocês à Oração.

Com a oração vocês alcançarão a graça do verdadeiro amor que tornará vocês pedras vivas abrasadas de amor, com as quais o Senhor poderá edificar a sua grande obra para salvação da humanidade.

Com a Oração, vocês alcançarão todos os dons do Espírito Santo, por isso: Rezem, rezem rezem!

O mundo só terá paz quando todos voltarem à Oração, sobretudo do Rosário, então, esse mundo mudará e se tornará um mundo de paz.

Rezem, para que vocês rezem sempre mais.

Rezem, para que os que não rezam rezem.

Assim, o bem triunfará sobre o mal e o mundo será salvo pelo milagre do amor do Coração do meu filho Jesus e do meu Coração.

Ataquem o meu inimigo rezando o Rosário meditado nº 73 duas vezes. Propaguem mais a minha mensagem de San Damiano e também de Caravaggio, para que os meus filhos façam penitência, rezem com mais amor sobretudo às sextas-feiras.

Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias. Somente assim meus filhos, o meu Coração Imaculado poderá finalmente aniquilar o inimigo e instaurar no mundo o reino de amor do meu Coração.

Desejo que vocês se mantenham fortemente unidos a mim, para tanto, consagrem-se ao meu Coração Imaculado verdadeiramente.

Leiam a minha vida, a vida do meu filho Jesus tanto em Maria de Ágreda Mística Cidade de Deus como em Maria Valtorta.

Assim, vocês conhecerão meus filhos, todo o amor de Jesus e o meu e o quanto nós trabalhamos e sofremos para a salvação de todos.

Eu os abençoo: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2188

 

CD do Rosário meditado nº 73 (rezar duas vezes):

https://lojamariel.com.br/products/cd-rosario-meditado-073?_pos=1&_sid=1c847fccf&_ss=r

 

DVD do filme das Aparições de Caravaggio:

https://lojamariel.com.br/search?type=product&options%5Bunavailable_products%5D=hide&options%5Bprefix%5D=last&q=caravaggio

Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...