Páginas

Jacareí, 25.08.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com a oração, vocês podem conseguir a transformação mesmo do maior pecador em grande santo."



JACAREÍ, 25 DE AGOSTO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/TMCgJdvhIQM

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, convido todos vocês novamente à Oração.

Com a oração, vocês podem fazer o bem vencer o mal no mundo inteiro.

Com a oração, vocês podem conseguir muitos milagres.

Com a oração, vocês podem mudar tudo o que agora está mal em felicidade e paz para vocês.

Com a oração, vocês podem conseguir a transformação mesmo do maior pecador em grande santo.

Por isso: Rezem, rezem, rezem!

Rezem o Rosário, rezem o Terço das Lágrimas. Rezem o Terço da Paz nº 7 duas vezes.

Ataquem o meu inimigo rezando este Terço pela paz do mundo que agora corre grande perigo.

Sim, embora pareça que tudo vai normal, no mundo espiritual, no reino espiritual está se preparando tudo, tudo agora será decidido e agora se não houver uma grande força de oração o mal poderá prevalecer sobre vocês. Por isso, rezem, rezem intensamente meus filhos.

Ataquem o inimigo rezando o Rosário meditado nº 185 duas vezes. E também rezando o Terço da Misericórdia nº 36 duas vezes. Deem estes Terços para dois filhos meus que não tem, para que assim eles também rezem e mais almas se convertam e passem a rezar. E com estas orações o meu inimigo seja também mais aniquilado e derrotado.

Eu estou perto de vocês e nunca os abandono.

Meu filho Marcos, cada vez que você passa aqui os filmes das minhas aparições o meu Coração Imaculado é consolado e dolorosas espadas de dor saem do meu coração.

Ninguém fez por mim o que você fez. Enquanto todos estavam procurando unicamente a satisfação dos seus desejos pessoais, você dedicou tantos anos da sua vida a fazer tudo isso por mim: a dar a conhecer aos meus filhos as minhas Aparições e as minhas mensagens, mesmo as mais remotas e esquecidas.

Por isso, repetirei um milhão de vezes se for preciso: Deus está contente com você, satisfeito e eu também, porque aquilo que nós desejávamos de você você fez que são estes filmes.

A vontade do Senhor e a minha foi cumprida em você e na sua vida. O plano do Senhor, o meu plano com você foi completado. Por isso, alegre o seu coração e exulte de alegria, porque aquilo que Deus desejou que alguém fizesse por ele e por mim, pela fé católica você o fez que são: estes filmes das minhas aparições, da vida dos santos, os rosários e terços meditados das nossas mensagens de amor.

Por isso filho meu, alegre-se porque seu galardão está preparado e será grande no Céu. Não somente para você, mas para todo aquele que oferecer os méritos dessas obras santas que você fez para pedir qualquer coisa, qualquer graça esta será concedida.

Assim, vou mostrar ao mundo inteiro não somente a minha glória confirmando as minhas aparições contidas nestes filmes e Rosários, mas também mostrarei ao mundo inteiro o seu valor e o valor das sus obras diante do Senhor e de mim.

A todos abençoo: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”

 

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2185

 

CDs Terço das Lágrimas e Terço da Paz nº 7 (rezar duas vezes):

https://lojamariel.com.br/

 

CD do Terço da Misericórdia nº 36 (rezar duas vezes e dar para duas pessoas):

https://lojamariel.com.br/products/cd-terco-da-misericordia-36?_pos=5&_sid=68ebcb310&_ss=r

 

CD do Rosário meditado nº 185 (rezar duas vezes e dar para duas pessoas):

 

https://lojamariel.com.br/products/cd-rosario-meditado-185?_pos=1&_sid=cd117ebe6&_ss=r

 

Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...